Connexion # 5

31 de março de 2014  |  Publicado em Customizada 1, Notícias

connexion_05_baixaA 5ª edição da Connexion comemora os 10 anos da empresa London Connexion. Nesse período de atuação no mercado de intercâmbio, uma das nossas metas é mostrar ao futuro intercambista que estudar em Londres é muito mais simples e barato do que se pode imaginar. A publicação, produzida pela Café Editora, tem como objetivo mostrar como isso é possível, com informações, notícias, imagens e dicas para estudantes que desejam estudar fora.

A revista traz as vantagens e benefícios de se estudar em uma das nações mais desenvolvidas do mundo, o Canadá, que conta com uma importante reputação acadêmica, baixo nível de desemprego e sistemas de transporte modernos e eficazes. Toronto e Vancouver são as cidades de preferência dos alunos e por esse motivo merecem destaque nesta edição.

Já para os que não desejam passar por um processo de solicitação de visto, a opção é a Irlanda que não exige visto dos brasileiros que optam por estudar no país. Sua capital, Dublin, é o destino ideal para quem quer conciliar estudo, trabalho e belíssimos passeios.

Na capa a história da cantora Demi Lovato, atualmente jurada no reality show The X Factor. Dicas de como escolher uma escola de inglês no reino unido, são apresentadas em English UK. Por que os brasileiros querem cada vez mais fazer intercâmbio é mostrado em Belta. Walking Tour traz um passeio a pé por Dublin e Destino mostra o que conhecer na Irlanda, Canadá e Dublin. Saiba como aprender inglês de maneira criativa no Summer Camp. Além de um guia com as principais escolas.

Boa viagem!

Confira aqui a revista Connexion.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco