Customizada

REVISTA ROSSI (Rossi)

A Revista Rossi é uma publicação trimestral desenvolvida para a construtora e incorporadora Rossi. Ela foi lançada em 2006 e desde 2010 é produzida e editada pela Café Editora sob a coordenação da área de Marketing Institucional da Rossi. A revista é distribuída para um mailing selecionado de clientes e parceiros da empresa e engloba editorias de decoração, arquitetura, design, sustentabilidade, gastronomia, gestão financeira, cultura, comportamento e turismo. A publicação objetiva ser um importante ponto de relacionamento entre a Rossi, seus clientes e seus parceiros, pois apresenta informações relevantes sobre temas relacionados aos empreendimentos da construtora e ao morar bem. A Revista Rossi venceu o IX Prêmio Anatec de Mídia Segmentada 2013: Melhor Revista Customizada (Prata).

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REVISTA ROSSI DIGITAL

Em 2014 a revista Rossi foi adaptada para ser acessada através de plataformas móveis, a versão impressa foi mantida. A ideia é que o leitor realize o download das publicações, por meio do smartphone ou do tablet, disponível nas versões iOS e Android, gratuitamente. Basta buscar na loja on-line da Apple (Apple Store) ou para Android (Playstore) por “Revista Rossi” e fazer o download. Só é necessário baixar a edição escolhida uma única vez, já que o conteúdo fica armazenado no aparelho, dispensando a conexão com a internet para posterior acesso.

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REVISTA CONNEXION (London Connexion)

A Revista Connexion é uma publicação semestral customizada desenvolvida pela Café Editora para agência de viagens London Connexion. Lançada em 2011 a revista é direcionada aos estudantes e executivos que querem aprimorar a língua inglesa em intercâmbio e também realizar cursos de aperfeiçoamento no exterior. A publicação objetiva ser um importante ponto de relacionamento entre a London Connexion, seus clientes e parceiros, pois apresenta informações relevantes sobre temas relacionados aos destinos, carreira, cursos, hospedagem, transporte, cultura e escola onde estudar. Tiragem de 15 mil exemplares. Distribuída para mailing selecionado de clientes, parceiros da empresa e feiras de turismo. Média de 68 páginas.

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Revista Quero +

é uma publicação trimestral customizada desenvolvida pela Café Editora para a empresa Netpoints. Lançada em dezembro de 2014 a revista é direcionada às pessoas que utilizam o programa de pontos da Netpoints. A ideia do programa surgiu de um grupo de amigos que sempre trabalhou no mercado financeiro e no setor de serviços ao consumidor. O objetivo era criar no Brasil um programa de pontos democrático, que tornasse muito mais fácil para consumidores de todas as classes sociais ganharem prêmios. O cliente compra em lojas da sua região e acumula pontos e troca por prêmios. A revista Quero + busca ampliar o canal de contato, através de uma publicação dinâmica, com conteúdo interessante para toda a família, recheada de novidades e informações. A publicação foi lançada com mais de 100 mil exemplares e distribuída nos canais parceiros da Netpoints em todo o Brasil.

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REVISTA DO INLÓCU

O projeto Inlócu surgiu da união de amigos que buscam oferecer soluções em educação e infraestrutura para regiões brasileiras através da troca de experiências. A ideia é que o grupo escolha, a cada ano, uma organização sem fins lucrativos, visite o local e participe do dia a dia da comunidade. Ao voltar para São Paulo iniciam a criação de produtos inspirados no que viveram na região visitada, transformando as sensações em algo material. Depois apresentam os trabalhos em uma exposição. Parte do lucro arrecadado é revertido para a comunidade escolhida. A Café Editora participou, nesse ano, da elaboração da primeira edição da revista Zine do Inlócu, que traz reportagens sobre todo o trabalho realizado. Conheça mais o projeto em www.projetoinlocu.com.br

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REVISTA NUTRIÇÃO & SAÚDE (Danone Brasil)

A Nutrição & Saúde é uma publicação que foi desenvolvida pela Café Editora para a Danone Brasil. Lançada em 2008 a revista tem foco nos colaboradores internos, donos de supermercados, desde grandes redes até independentes, sendo distribuída para mailing selecionado de clientes e parceiros da empresa. Com tiragem de 5 mil exemplares e média de 20 páginas, a revista se tornou uma ferramenta de comunicação dos produtos e valores da marca. Presente em mais de 120 países, a Danone é o terceiro maior grupo alimentício da Europa, o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo e o primeiro em países como a França, Espanha e Itália.

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REVISTA BSCA

A Brazil Specialty Coffee Association (Associação Brasileira de Cafés Especiais), fundada por um grupo de produtores de cafés de alta qualidade, oferece grãos especiais ao mercado mundial com um selo de certificação de boas condutas em toda a produção do fruto. A BSCA tem fazendas associadas em todas as áreas do País, onde cafés especiais são produzidos. Para ampliar a comunicação com os compradores nacionais e internacionais, a BSCA contratou a Café Editora, desde 2007, para desenvolver publicações para distribuir em feiras de negócios. Desenvolvemos a Revista BSCA em variados idiomas (inglês-português-coreano-japonês-russo-mandarim-francês), com reportagens e entrevistas diversas sobre  principais regiões produtoras, ações do Brasil no setor de cafés especiais e os Cup of Excellence – concursos que apontam o melhor café da safra.

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REVISTA ENDEAVOR (Endeavor)

A Revista Endeavor foi uma publicação desenvolvida para o Instituto Endeavor, lançada pela Café Editora em 2008. Foi um importante canal de contato com os parceiros da Endeavor, pois levou informação relevante sobre temas relacionados ao empreendedorismo, com exemplos e valores que inspiram os leitores a desenvolver melhores práticas nos seus negócios. Distribuída para parceiros, apoiadores e clientes internos da Endeavor, durante o CEO Summit – evento anual que reúne os principais executivos e presidentes de grandes empresas e os fundadores dos mais promissores negócios do Brasil. A primeira edição venceu o V Prêmio Anatec de Mídia Segmentada 2009: Melhor Revista Customizada (Prata).

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NUCOFFEE WORLD (Syngenta)

A NUCOFFEE – iniciativa da Syngenta – conecta produtores, cooperativas e torrefadores, mediando contatos e parcerias de negócios entre as pontas da cadeira cafeeira. Com o objetivo de deixar esta comunicação ainda mais ágil e transparente, em 2009 a NUCOFFEE contratou a Café Editora para desenvolver uma plataforma on-line. Criamos uma newsletter mensal, a NUCOFFEE WORLD, com notícias e curiosidades sobre café, desde ações realizadas pela empresa até dicas culturais e informativas sobre o produto final no Brasil e no mundo. Clientes e parceiros cadastrados recebem o informativo, mais uma ferramenta de integração que contribui para um relacionamento mais próximo entre quem comercializa e quem produz o café de qualidade.

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DISK COOK (IFood)

A empresa iFood tem como base três pilares: relacionamento com clientes, relacionamento com restaurantes e excelência operacional. Para oferecer um serviço delivery de qualidade, a empresa viu a necessidade de desenvolver bons canais de comunicação com o cliente. A revista, que oferece cardápios variados dos restaurantes credenciados de São Paulo e Rio de Janeiro, era produzida desde 1997, mas foi reformulada pela Café Editora em 2003. A publicação – trimestral e com tiragem de 100 mil exemplares – ganhou um novo projeto gráfico, que tornou a leitura mais agradável, organizada e atrativa para os clientes, além de mais conteúdo.

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CHEF EXPRESS (Multi Delivery)

O modelo de negócio da Chef Express foi estruturado com base no projeto Disk Cook. O objetivo era atender aos clientes que precisavam diminuir ainda mais o tempo de entrega e reduzir os custos do pedido, principalmente a taxa de entrega. Para isso, houve a necessidade de direcionar a distribuição da revista em áreas determinadas da cidade. Em 2004, a Café Editora elaborou e lançou duas edições trimestrais da publicação, com tiragem de 150 mil exemplares. Neste projeto foram desenvolvidos além dos cardápios, novos conteúdos relacionados ao tema gastronomia.


FRONTENAC MAGAZINE (Hotel Frontenac)

Criamos, em 2004, uma publicação para ser distribuída nos principais pontos turísticos e hotéis de Campos do Jordão (SP), direcionada principalmente aos hóspedes do Hotel Frontenac e turistas de classe média à alta. A publicação – com tiragem de 50 mil exemplares – reforçou a marca do Hotel como uma empresa que investe na cidade e a vinculou a um conteúdo de qualidade, como a história da cidade, passeios, cultura, gastronomia, moda e arquitetura. Para mostrar as atrações de Campos do Jordão durante o ano, a revista trouxe o calendário de eventos e um mapa com os principais pontos turísticos que podem ser visitados durante os 12 meses. O acabamento gráfico primou pela qualidade na impressão; além de contar com visual leve e atrativo para o público leitor.

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CARDÁPIO (Pizza Hut)

A rede Pizza Hut contratou a Café Editora, em 2004, para desenvolver um novo canal de comunicação que falasse diretamente com o público jovem dos restaurantes e aproximasse o cliente da marca. Para atender essa necessidade, a criamos uma revista pocket, a Cardápio, com novidades sobre produtos, promoções, ações e um conteúdo exclusivo, alinhado com os interesses do público jovem, como moda, fotografia, qualidade de vida, responsabilidade social e cultura. A distribuição, feita em São Paulo (SP), bimestralmente, com tiragem de 30 mil exemplares, foi realizada por meio de venda, em todos os restaurantes da Pizza Hut, parceiros da marca e ações promocionais sazonais.

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OBRAS-PRIMAS DA CALÁBRIA (FAAP)

O livro-catálogo 700 Anos de Arte Italiana: Obras-primas da Calábria, produzido em 2005 para o público visitante da exposição Obras-Primas da Calábria, que ficou em cartaz no Museu de Arte Brasileira (MAB), na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), reuniu fotos inéditas das 100 obras expostas nas galerias, com ficha técnica e textos de curadores italianos. A realização e coordenação editorial para a produção do catálogo foram da Café Editora e o projeto gráfico e a editoração realizados pela Jabuticaba Publicidade e Design. O livro contém 230 páginas e foi publicado com tiragem de 20 mil exemplares.

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