Rossi # 36

22 de abril de 2014  |  Publicado em Customizada 2, Notícias

r36_capaA Revista Rossi lançou a 36ª edição da publicação, referente aos meses de abril, maio e junho de 2014. A revista mostra como é possível uma cozinha ficar bonita e moderna sem que a pessoa se preocupe só com os armários, em Morar Bem Arquitetura. Já Morar Bem Decoração relata ideias para deixar a sala mais criativa com sugestão sobre o que colocar atrás do sofá.

A seção Boas-Vindas reúne exposições, gastronomia e cursos espalhados pelo Brasil, é seguida por Rossi Explica, que mostra como é feita a manutenção de alguns itens do condomínio. Com a chegada da Copa e o aumento de turistas no Brasil, algumas pessoas resolveram alugar cômodos das suas casas, veja como em Comportamento.

Sustentabilidade apresenta questões que envolvem o descarte de coisas como pilhas, baterias e óleo de cozinha. Helio Mattar comenta sobre a satisfação no uso dos produtos em Consumo Consciente. Conheça a iniciativa de um grupo intitulado Curativos Urbanos, em Desenvolvimento Urbano.

Entrevista traz uma reportagem com a estilista brasileira Adriana Barra que trabalha o colorido em suas criações. Desvende Sergipe e seus atrativos naturais, em Viagem, para quem gosta de chocolate, Gastronomia conta um pouco da sua história e receitas práticas para se fazer em casa. Fora do Expediente, traz Ana Maria Lemos Nielsen, uma psicóloga, apaixonada por escultura.

A Revista Rossi é coordenada pelo marketing institucional da construtora e incorporadora Rossi, que a distribui para seu mailing de clientes e em estandes de venda por todo o Brasil. Desde 2010, a Café Editora é responsável pela produção e a edição desta publicação.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco