Espresso # 43

31 de março de 2014  |  Publicado em Café, Notícias

profile_01-211_espresso_098aSlow coffee é o tema de capa da 43ª edição da Espresso, à venda nas bancas e livrarias do Brasil. Referente aos meses de março, abril e maio, apresenta o café sem pressa e com excelência, que é uma aposta de cafeterias de todo o mundo, que prezam pelo conforto, diversidades de preparo e baristas qualificados, é o que você pode conferir na matéria principal dessa edição.

O grupo Demônios da Garoa é destaque na seção Perfil e contam como o café os acompanha nas turnês. O norte americano George Watts, que foi o primeiro funcionário da Intelligentsia Coffee & Tea, vem com entrevista inédita.

Testamos máquinas de cápsula e avaliamos o desempenho de cada uma na seção Você Barista. O passo a passo de deliciosas receitas, práticas para serem feitas em casa e sem fogão é apresentado na seção de Gastronomia. Para não fugir dos doces, Receitas, apresenta um delicioso rocambole.

Mundo Café, traz diferentes formatos e designers para as xícaras, companheiras de longa data do nosso café. Em Fazendas, é possível conferir a cafeicultura de ponta de El Salvador em viagem exclusiva da Espresso.

Chás, harmonizações, colunas específicas para o mercado do café e outras novidades também recheiam esta edição da revista. Corra para as bancas e garanta seu exemplar!



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco