Revista Connexion (London Connexion)

2 de novembro de 2011  |  Publicado em Nossos Cases

connexion1

PROJETO
A Revista Connexion é uma publicação semestral customizada desenvolvida pela Café Editora para agência de viagens London Connexion e o grupo Estude na Inglaterra. Lançada em 2011 a revista é direcionada aos estudantes e executivos que querem aprimorar a língua inglesa em intercâmbio e também realizar cursos de aperfeiçoamento no exterior. A publicação objetiva ser um importante ponto de relacionamento entre a London Connexion, seus clientes e parceiros, pois apresenta informações relevantes sobre temas relacionados aos destinos, carreira, cursos, hospedagem, transporte, cultura e escola onde estudar.

PÚBLICO-ALVO
A Revista Connexion é direcionada a estudantes universitários entre 18 e 25 anos, que tenham interesse em aprimorar a língua inglesa em intercâmbio e também realizar cursos de aperfeiçoamento no exterior.

RESULTADO
A Revista Connexion é importante ferramenta para o Departamento Comercial da London Connexion. Traz uma força intrínseca de confiança e dá credibilidade ao que se expõe ao cliente. É peça útil de consulta por disponibilizar, imediatamente, informações que o cliente somente teria em conversa direta com os agentes da empresa. Além disso, tornou-se, pela forma e conteúdo, uma agradável fonte de conhecimento para os interessados nesta área.
– Conversão de mais vendas e atração ao estande;
– Uso de personalidades marcantes para os jovens que chamam a atenção do público;
– Dados numéricos para atrair o intercambista para o destino do Reino Unido;
– Ferramenta de comunicação que facilita a área comercial na explicação do destino;
– Estreitar relacionamento com parceiros da marca oferecendo artigos e conteúdo para a revista

DADOS TÉCNICOS
Formato: 21 cm x 27,5 cm
Periodicidade: semestral
Páginas: 68
Tiragem: 5 mil exemplares



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco