ESPAÇO CAFÉ BRASIL É LANÇADO OFICIALMENTE

6 de outubro de 2011  |  Publicado em Acontece

A Café Editora lançou a 6ª edição do Espaço Café Brasil durante o evento da Specialty Coffee Association of America (SCAA), em Houston, Texas, Estados Unidos. A feira estave presente no estande 1831 e recebeu visitantes de todo o mundo interessados em fazer negócios no Brasil.

A maior feira de cafés gourmet do País apresentou todo o potencial de negócios que será realizado em todas as pontas do mercado de café brasileiro de qualidade, desde a cafeicultura nacional, torrefações, exportações, até os baristas e consumidores. E convidou os participantes da SCAA para que venham visitar o Brasil e realizar negócios no mercado brasileiro.

O Espaço Café Brasil ou Brazil Coffee Expo, como foi lançada internacionalmente, acontece de 6 a 8 de outubro de 2011, no Pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo (SP) e já atrai mais de 15 países. O objetivo é unir ainda mais a cadeia cafeeira mundial em busca do crescimento do mercado de café de qualidade.

Com o slogan “a huge country with a continental market, come do business in Brazil” (um país imenso com um mercado continental, venha fazer negócios no Brasil) a feira internacional de café foi recebida com grande satisfação por torrefadores, importadores e apreciadores do café brasileiro.

Desde o primeiro ano, o Espaço Café Brasil conta com o apoio institucional das principais entidades cafeeiras: Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA), CAFÉS do Brasil, Associação Brasileira de Café e Barista (ACBB) e Centro de Preparação do Café. A feira funciona como uma plataforma de negócios para seus associados e para o desenvolvimento do setor.

Marcos Racy Haddad, diretor comercial da Café Editora – a realizadora da feira –, ressalta que o ECB é hoje o único evento que reúne toda a cadeia cafeeira: “Acreditamos que a indústria do café mudou muito nos últimos anos e queremos oferecer uma referência em conhecimento, tecnologia, inovação e novos produtos”.

SERVIÇO
6º Espaço Café Brasil – Feira Internacional de Café
6 a 8 de outubro de 2011
Pavilhão do Expo Center Norte – São Paulo (SP)
Espaço para expositores: arthur.borelli@mastranfairs.com ( 11) 3371-0900
Mais informações: www.espacocafebrasil.com.br

Saiba como foi o ECB em 2010



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco