Revista Rossi

12 de dezembro de 2011  |  Publicado em Nossos Cases

rossi-portal1

PROJETO
A missão da construtora e incorporadora Rossi é empreender soluções imobiliárias inovadoras, tendo como foco as pessoas, a comunidade e o meio ambiente. Deste modo, ela atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e conta em seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais.

A Revista Rossi, uma publicação trimestral customizada, foi lançada em 2006 e, desde 2010, é produzida e editada pela Café Editora sob a coordenação da área de Marketing Institucional da Rossi.

PÚBLICO-ALVO
A Revista Rossi é direcionada e distribuída para parceiros e clientes da construtora e incorporadora Rossi. Esta objetiva ser um importante ponto de relacionamento entre a Rossi, seus parceiros e clientes, pois apresenta informações relevantes sobre temas relacionados aos empreendimentos da construtora e ao morar bem.

RESULTADO
O projeto editorial criado pela Café Editora trouxe para a revista os valores da marca, tornando-a um veículo único e com a cara Rossi. Com linguagem leve e objetiva, a revista engloba hoje editorias fixas que abordam os temas decoração, arquitetura, design, sustentabilidade, gastronomia, gestão financeira, cultura, comportamento e turismo. Além disso, a publicação traz seções institucionais sobre os lançamentos de obras e status de obras iniciadas pela construtora, além de notícias e novidades sobre a empresa.

Por trazer um conteúdo de alto valor para os leitores, a Revista Rossi é amplamente lida pelos que a recebem. Além disso, ela reflete uma imagem positiva para a empresa Rossi, sobretudo de modernidade, inovação e sustentabilidade.

DADOS TÉCNICOS

Formato: 21 cm x 27,5 cm
Periodicidade: trimestral
Páginas: 84 (média)
Tiragem: 45 mil exemplares

PRÊMIOS

IX Prêmio Anatec de Mídia Segmentada 2013: Melhor Revista Customizada (Prata).



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco