Newsletter NUCOFFEE #12

20 de dezembro de 2010  |  Publicado em Conteúdo Customizado

Em sua 12ª edição, a NUCOFFEE WORLD fala sobre tendências, pesquisas, projetos e referências do mundo cafeeiro. A newsletter bilíngue (português e inglês) da NUCOFFEE, plataforma de integração comercial entre cafeicultores brasileiros e compradores do exterior, é enviada mensalmente para seu mailing de parceiros. Já seu conteúdo e layout são de responsabilidade da Café Editora.

Veja o que você vai encontrar nas seções da NUCOFFEE #12:

Mundo Nucoffee

NUCOFFEE tem três grandes pilares de atuação: suporte, rastreabilidade e comprometimento. O suporte é o investimento feito na gestão de todas as etapas produtivas do café.

Café no Mundo

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) comprovam que o brasileiro está bebendo mais café. Conheça alguns dos mitos sobre a ingestão de café, agora desmistificados.

Café no Brasil

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) publicou a terceira estimativa de produção de café da safra 2010. Segundo ela, a safra corrente deve produzir 47,2 milhões de sacas de 60 kg de café beneficiado

Café e Cultura

Na Etiópia, desde o início do seu cultivo, o café era plantado entre árvores nativas. Já no Brasil, os primeiros cafés eram cultivados a pleno sol. Porém, nas décadas de 1970 e 80 começou-se a pensar na proteção dos cafeeiros das intempéries.

Leia aqui a NUCOFFEE WORLD # 12 em português.

Leia aqui a NUCOFFEE WORLD # 12 em inglês.

Newsletter NUCOFFEE #12


CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco