Newsletter NUCOFFEE #14

20 de dezembro de 2010  |  Publicado em Conteúdo Customizado

Para acompanhar a tendência cafeeira, a NUCOFFEE WORLD chega à sua 14ª edição abordando temas como genoma do café, sifão, cafeína e muito mais.

Idealizado pela NUCOFFE, plataforma de integração comercial entre produtores de café brasileiros e compradores estrangeiros, e com layout e conteúdo da Café Editora, a newsletter bilíngue é enviada mensalmente para um mailing de parceiros.

Saiba o que você irá encontrar na NUCOFFEE #14:

Mundo Nucoffee

O programa NUCOFFEE tem como objetivo principal conectar as duas pontas da cadeia do café, o produtor, cooperativas e associações, e o torrefador. Para isso, investe em comunicação e networking.

Reconhecimento

O mapeamento do DNA do grão café concedeu aos pesquisadores conhecimentos necessários para a produção de novas variedades com características comercialmente desejáveis.

Café no Mundo

O efeito estimulante do café ocorre graças à cafeína. Consumida no mundo todo em bebidas, alimentos e até remédios, a substância tem sido alvo de diversas pesquisas científicas.

Café e Cultura

Conheça o método de preparo chamado de cona vácuo, syphon, vacpot, vacuum coffee maker, globo, globinho ou sifão vem se popularizando no Brasil e no Japão, onde já tem até campeonato.

Leia aqui a NUCOFFEE WORLD # 14 em português.
Leia aqui a NUCOFFEE WORLD # 14 em inglês.
Newsletter NUCOFFEE #14


CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco