Espresso #47

6 de abril de 2015  |  Publicado em Café, Notícias

e47_capafale-com-a-espresso-ed-511A 47ª edição da Espresso já está nas bancas e livrarias do Brasil. Referente aos meses de março, abril e maio traz uma matéria especial desvendando os segredos da boa torra.

A cozinheira Palmirinha, gosta de inovar até pela manhã preparando um cafezinho cremoso com um toque especial, é destaque em Perfil.

Engenheiro agrônomo, formada há 56 anos, Aldir Alves Teixeira, possui um currículo extenso de dedicação ao café e foi um dos primeiros a trabalhar com Ernesto Illy, então presidente da companhia na Itália, é destaque em Personagem.

Presente há longos anos na alimentação, os grãos e as sementes, ganham cada vez mais projeção e espaço no cardápio, associando seu sabor aos benefícios para a saúde, saiba como em Gastronomia.

Realizamos testes com diferentes tipos de moedores, que está na seção de Você Barista. Receitas traz duas sugestões de sobremesas, inspiradas na leveza das frutas, para acompanhar o café ou finalizar a refeição.

A região Mantiqueira de Minas é o cenário de Fazendas que apresenta o café que surpreendeu os juízes do maior concurso de cafés especiais do País, despertando atenção do mundo.

Kombucha, chá que se transforma por meio de um processo de fermentação. A seção Harmonização com elementos mexicanos como guacamole, salsa, mezcal e café, colunas específicas para o mercado de café, viagem para Bento Gonçalves e outras novidades também completam essa linda edição. Corra para as bancas e garanta seu exemplar!



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco