Guia de cafeterias 2015

12 de fevereiro de 2015  |  Publicado em Livro, Notícias

guia-de-cafeterias_2015-224x384

Guia de Cafeterias do Brasil chega às bancas e mobiles

Publicação e aplicativo trazem mais de 230 cafeterias com serviço completo e em 80 cidades pelo País

O Guia de Cafeterias do Brasil 2015 (Café Editora) chega às bancas, livrarias, revistarias com informações completas de onde tomar bons cafés acompanhados de quitutes em 80 cidades do Brasil.

O Brasil é o maior produtor e exportador do grão e está em segundo lugar no consumo mundial, atrás dos Estados Unidos. Com tantos lugares para apreciar o café, o objetivo do Guia é ajudar a encontrar as opções mais completas e que oferecem variedade. O Guia chega com a missão de facilitar a busca por espaços aconchegantes, que servem produtos de qualidade, ótimo atendimento e também diversos métodos de preparo para apreciar o café.

Esta edição, a terceira do guia já publicado em 2013 e 2014, reúne casas em 20 Estados brasileiros. As cafeterias estão divididas por localização, por marca de café servido e também acompanham informações sobre disponibilidade de wi-fi para o cliente, qual é o ponto forte e os principais atrativos para comer e beber.

O leitor também encontra o prêmio Top 20: Melhor Cafeteria do Brasil e Cafeteria Revelação. O primeiro indica aos leitores as 20 melhores casas que, pelo critério de tradição, pioneirismo, atendimento, ambientação, e, principalmente, qualidade do café servido são indicadas como autênticas representantes do Brasil. As Cafeterias Revelação representam as doze que mais se destacaram durante o ano de 2014. Para esses dedicados empresários e empresárias os prêmios são um incentivo para dar sequência ao belo trabalho.

Para a experiência ser completa, o Guia de Cafeterias do Brasil traz ao leitor informações sobre a as diferentes moagens do café, como degustar e curiosidades sobre inusitados métodos de preparo pelo mundo.

A grande novidade deste ano é o lançamento do aplicativo do Guia para sistema Android e IOS de plataformas mobiles, onde é possível fazer buscas por proximidade, marcar as cafeterias favoritas e usar filtros para encontrar o que você mais gosta nos estabelecimentos. O app terá o valor de US$ 2,99 nas lojas online.

SERVIÇO

Guia de Cafeterias do Brasil 2015

Café Editora

260 págs.

www.guiadecafeterias.com.br

Preço: R$ 19,90

À venda em cafeterias e em bancas de jornal, revistarias e livrarias por todo o País e na Café Store (www.cafestore.com.br)



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco