Connexion # 6

6 de abril de 2015  |  Publicado em Customizada 1, Notícias

connexion_06_sitecafeeditoraA London Connexion está no mercado de intercâmbio há mais de 10 anos oferecendo diversos programas para quem deseja aprimorar seus conhecimentos em outra língua e culturalmente. A 6ª edição da Revista Connexion traz os principais eventos e dicas culturais espalhados em algumas cidades que a empresa possui pacotes de viagem.

Londres traz uma experiência enriquecedora, sendo uma capital vibrante, moderna e que não para, ideal para quem curte uma vida agitada. Irlanda conta com suas belezas naturais, é um país que possui um alto índice de desenvolvimento urbano, boa infraestrutura, vida noturna agitada e ótimas opções de lazer. Canadá é um dos países mais desenvolvidos do mundo, formado por dez províncias e três territórios, tendo o inglês e o francês como línguas oficiais. Já a Austrália é o maior país da Oceania e tem o clima tropical, muito parecido com o brasileiro, o povo australiano é muito amistoso e receptivo. A França é considerada um dos países mais visitados do mundo e possui famosas regiões turísticas, Suíça é conhecida pela qualidade de ensino e altíssimo índice de desenvolvimento urbano. Malta é um pequeno arquipélago composto de diversas ilhas que contam com belas praias e clima agradável e Belfast é um ótimo local para quem quer aperfeiçoar a língua inglesa e cursos profissionalizantes. Separamos um pouco de cada destino, escolha o seu preferido, que mais se enquadre com você e divirta-se.

Jennifer Lawrence, a nova queridinha de Hollywood, está na seção Personagem. Conhecida pela trilogia Jogos Vorazes é uma jovem de 24 anos, que já conquistou o mundo com todo o seu talento.

Tem dúvidas sobre como retirar o visto e para qual país ele é necessário trazemos uma reportagem sobre cada detalhe. Dicas de como escolher uma escola que combine com o seu perfil, English UK explica, já Belta realizou uma pesquisa sobre o perfil dos brasileiros que decidem viajar para o exterior. E ainda, uma matéria especial sobre os tipos de acomodação que os viajantes podem escolher.

Saiba como aprender inglês de maneira criativa no Summer Camp. Além de um guia com as principais escolas.

Boa viagem!

Confira aqui a revista Connexion.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco