Espresso #46

11 de fevereiro de 2015  |  Publicado em Café, Notícias

e46_capa-293x384

Fale com a Espresso!A 46ª edição da Espresso já está nas bancas e livrarias do Brasil. Referente aos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, apresenta receitas diversificadas de picolés de café, para se deliciar nesse verão.

O ator Caco Ciocler, frequentador assíduo de padarias, onde prefere consumir o café coado, é destaque em Perfil.

Presidente de uma das empresas mais importantes no cenário atual do café, o japonês Yasuhiro Sibata herdou do pai o negócio, transformando a Hario em uma das marcas mais desejadas do mundo, é destaque em Personagem.

Em setembro de 2014, a Café Editora, realizou a Semana Internacional do Café, que reuniu milhares de pessoas em Belo Horizonte, com o objetivo de mostrar ao Brasil e ao mundo a qualidade do produto e as iniciativas que são realizadas para valorizar o bom café, Mundo Café, traz um resumo do que aconteceu no evento.

Você Barista traz algumas dicas de como aprimorar o paladar e viajar ainda mais pelos sabores e aromas do café. Uma bola cremosa de queijo recheada, a burrata se torna cada vez mais desejada no Brasil, seu sabor delicado combina com entradas e saladas para o verão é destaque em Gastronomia.

Caipirinha de Café e Rolinho de Vegetais são práticos de fazer e estão em Receitas. Panamá é o cenário de Fazendas que apresenta um café com sabor de limão, aroma de flores, que não tinha valor nenhum e é hoje um dos cafés mais cobiçados.

Infusões de equilíbrio para os chás, café, brownie e uísque harmonizam com equilíbrio e trazem surpresas ao paladar, colunas específicas para o mercado de café, viagem para Mauai, no Havaí, e outras novidades também completam essa linda edição. Corra para as bancas e garanta seu exemplar!



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco