Rossi #39

11 de fevereiro de 2015  |  Publicado em Customizada 2, Notícias

r39_capa-293px

A Revista Rossi lançou a 39ª edição da publicação, referente aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2015. A revista apresenta ideias para integrar a sala e cozinha, em Morar Bem Arquitetura. Já Morar Bem Decoração traz dicas de como usar a cor cinza nos ambientes, sem perder o charme.

A seção Boas-Vindas reúne exposições, gastronomia e cursos espalhados pelo Brasil, é seguida por Rossi Explica, que mostra como funciona a garagem de condomínio. Janeiro é a época de viajar, o que você acha de viajar sozinho? A seção de Comportamento apresenta três pessoas que adoram essa experiência.

Sustentabilidade mostra algumas dicas para cuidar do jardim. Helio Mattar explica sobre a publicidade sustentável, em Consumo Consciente. Conheça por onde passa o alimento, em Desenvolvimento Urbano.

Entrevista traz uma reportagem com o decorador Sig Bergamin. Desvende as belezas naturais de Belém, em Viagem, para se refrescar no verão, Gastronomia apresenta as famosas paletas. Fora do Expediente conta a paixão do diretor de filmes de animação, André Forni, pela pintura.

Na nossa casa sempre tem um cantinho preferido, diferente, singular. Por isso, a Rossi continua com a promoção no Instagram. Basta marcar com a hashtag #ClickRossi uma foto de um momento especial. Cada edição da revista trará as fotos escolhidas.

A Revista Rossi é coordenada pelo marketing institucional da construtora e incorporadora Rossi, que a distribui para seu mailing de clientes e em estandes de venda por todo o Brasil. Desde 2010, a Café Editora é responsável pela produção e a edição desta publicação.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco