Revista Espresso é premiada como a melhor revista de gastronomia de São Paulo

11 de dezembro de 2014  |  Publicado em Acontece

dsc04819-2Em 2014 a Café Editora foi contemplada com prêmios no Troféu São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia, que seleciona os melhores trabalhos (reportagens, vídeos, guias etc) sobre a culinária paulistana. Criado pela Câmara Municipal de São Paulo visa incentivar a mídia especializada e divulgar a gastronomia, premiando programas de mídia eletrônica, trabalhos jornalísticos e acadêmicos.

O resultado saiu no dia 28 de novembro. Evany Sessa, da Secretaria de Relações Sindicais e Sociais dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo, que participou do júri, destacou que nesta edição houve um direcionamento maior à gastronomia e novos participantes. Ela também falou a cerca dos critérios de avaliação. “Nós avaliamos a qualidade, estética, entre outros tópicos dentre todas as categorias. O foco e os critérios dos jurados mantiveram-se os mesmos de outras edições. Eu destaco, por exemplo, que tivemos dificuldades para escolher o vencedor na categoria trabalho de conclusão de curso, onde tivemos seis concorrentes de excelente qualidade”, revelou.

A Café Editora foi premiada nas seguintes publicações: Revista Espresso, edição 44, como melhor Revista de Gastronomia (Bicampeã, em 2013 havia ganhado); Revista Espresso: 1º Lugar Melhor Reportagem de Revista com a matéria de capa Saudosa Padoca, edição 42, matéria de Daniela Spilotros, fotos Daniel Ozana, Studio OZ, produção Cristiane Alberto; Revista Espresso: 2º Lugar Melhor Reportagem de Revista com a matéria de Gastronomia Vê se me Enche, edição 45, matéria de Janice Kiss, fotos Daniel Ozana, Studio OZ, produção Débora Caruso e a Revista Rossi com 3º Lugar Melhor Reportagem de Revista com a matéria de Gastronomia Comida sobre Rodas, edição 37, matéria Daniela Spilotros.

A Revista Espresso acumula outros prêmios. É vencedora do Prêmio Anatec de Bronze 2012 como melhor publicação segmentada B2C do Brasil. E também no Prêmio Anatec de Ouro 2009 como melhor publicação segmentada B2C e de Prata em Melhor Capa de 2009 com a edição #23. A Revista Rossi, também foi premiada, esse ano, com o troféu bronze na categoria de Melhor Revista Customizada do Brasil, pelo X Prêmio Anatec.

Capas das revistas vencedoras

Capas das revistas vencedoras



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco