Rossi # 35

15 de janeiro de 2014  |  Publicado em Customizada 2, Notícias

r35_capa_pequena1A Revista Rossi lançou a 35ª edição da publicação, referente aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2014. A revista traz modelos de persianas e cortinas para inovar o ambiente em Morar Bem Decoração. Já Morar Bem Arquitetura aborda ideias de novos revestimentos para mudar um local e trazer um toque de tradição ou modernidade.

A seção Boas-Vindas reúne exposições, gastronomia e cursos espalhados pelo Brasil, é seguida pela Rossi Explica, que mostra quais são os cuidados que devemos ter dentro de casa com relação às crianças. Como construir laços de convivência diferente da família, morando com os amigos é a matéria de Comportamento.

Sustentabilidade apresenta ideias de uma faxina sustentável. Helio Mattar faz um contraponto sobre a reciclagem e o excesso de resíduos no Brasil em Consumo Consciente. Desenvolvimento Urbano comenta sobre a volta da samambaia, que foi uma das plantas de sucesso da década de 80.

Entrevista traz uma reportagem com o artista Zanini de Zanine, que conquistou o mundo levando todo seu talento e dedicação a obras limitadas que buscam valorizar a cultura brasileira. Em Viagem é possível conhecer as maravilhas e segredos da Chapada Diamantina, para quem gosta de hambúrguer, Gastronomia traz receitas práticas para prepará-lo em casa.

Uma novidade desta edição é a seção Fora do Expediente, na qual pessoas comuns vão contar e mostrar atividades curiosas que elas fazem nas horas vagas. Atividades essas que podem nos inspirar a começar algo diferente.

A Revista Rossi é coordenada pelo marketing institucional da construtora e incorporadora Rossi, que a distribui para seu mailing de clientes e em estandes de venda por todo o Brasil. Desde 2010, a Café Editora é responsável pela produção e a edição desta publicação.

Confira aqui a revista Rossi.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco