BSCA # 4

18 de outubro de 2013  |  Publicado em Customizada 3, Notícias

bsca04_capa

A 4ª edição da BSCA apresenta a atuação dos cafés brasileiros em diversas feiras internacionais, realizadas em 2013. Uma delas é a SCAA, organizada pela Associação Americana de Cafés Especiais, que aconteceu em Boston, nos Estados Unidos, entre os dias 11 e 14 de abril. A participação nacional foi coordenada pela Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA, sigla em inglês).

Já no continente Europeu, ocorreu em junho deste ano a SCAE World of Coffee, em Nice, na França, o evento contou com várias competições mundiais, workshops e fóruns.

Mais novidades do mundo do café foram apresentadas na Austrália, durante a 2ª edição da Melbourne International Coffee Expo, uma exposição que tem como objetivo principal apresentar o melhor do café.

A Origin Trip desta edição traz uma viagem feita por 11 europeus, entre torrefadores, importadores, baristas, treinadores e donos de cafeteria, que vieram conhecer o mercado de café brasileiro, passeando por cafeterias, torrefações e fazendas de alto nível. Já Entrevista apresenta Susie Spindler, que foi a responsável pela criação do concurso Cup of Excellence.

Confira aqui a revista BSCA



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco