Rossi # 29

16 de julho de 2012  |  Publicado em Customizada 2, Notícias

r29_01

A nova edição da Revista Rossi, referente aos meses de julho, agosto e setembro, já está sendo distribuída. Está é uma época muito especial no ano para o universo da arquitetura e decoração, com muitos eventos importantes acontecendo pelo mundo. Por isso, a nova edição da Revista Rossi dá sempre uma atenção especial a essas novidades. No Brasil, o principal acontecimento é a Casa Cor, o maior evento da América Latina deste segmento.

A reportagem especial sobre o evento pode ser conferida em Morar Bem Arquitetura, que traz alguns ambientes da exposição para inspirar diferentes etapas da vida. Já em Boas-Vindas, há destaque o Salão do Móvel de Milão, que apresentou as principais tendências do setor mobiliário no mundo.

Já a seção Morar Bem Decoração mostra quais são as tonalidades mais usadas este ano e como as cores nas paredes e nos objetos podem dar um toque pessoal à casa. Em Comportamento, o leitor encontra dicas para organizar o seu lar nos primeiros dias depois da mudança.

Outro destaque é a matéria de capa, que apresenta as principais parcerias da carreira da cantora Ivete Sangalo – desde sua relação de cumplicidade com os fãs até a renovação com a Rossi, passando por duetos musicais com artistas consagrados como Caetano Veloso, Roberto Carlos e Gilberto Gil.

A Revista Rossi é coordenada pelo marketing institucional da construtora e incorporadora Rossi, que a distribui há seis anos para seu mailing de clientes e em estandes de venda por todo o Brasil. Desde 2010, a Café Editora assumiu a produção e a edição desta publicação.

Leia aqui a Rossi #29.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco