DANETTE APOSTA NAS REDES SOCIAIS

22 de julho de 2011  |  Publicado em Conteúdo Customizado

O impossível torna-se real na nova campanha da Danette, que marca a volta à mídia de Danette. A campanha usa o bom humor para ressaltar o sabor único do produto.

Oito anos depois, a Danette, marca de sobremesas lácteas da Danone, empresa líder mundial e nacional no mercado de lácteos frescos, volta a investir em comunicação.

Sob o mote ”Impossível mesmo é resistir a Danette”, foram desenvolvidos quatro filmes, assinados pela agência Young & Rubicam. Nestes, quatro convidados fazem coisas inimagináveis, como o pugilista Maguila dando aulas de etiqueta, Sérgio Mallandro falando sobre o PIB, Palmirinha esquecendo a receita e Supla cantando sertanejo. O objetivo dos quatro comerciais é ressaltar que a única coisa impossível mesmo é resistir ao sabor de Danette.

Os comerciais da Danette estão sendo divulgados nas mídias sociais Youtube, Facebook, além de hotsite e anúncios. A seguir, confira os vídeos:

O IMPOSSÍVEL com Palmirinha

O IMPOSSÍVEL com Sergio Mallandro

O IMPOSSÍVEL com Supla

O IMPOSSÍVEL com Maguila

Acompanhe também no Facebook e no Youtube



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco