Revista Espresso #61

3 de outubro de 2018  |  Publicado em Café, Notícias

e61_capa_mediaA nova edição da Revista Espresso traz um panorama sobre as regrinhas dos Campeonatos de Cup Tasters, Brewers, Coffee in Good Spirits e Latte Art, pois os mundiais serão realizados no Brasil durante a Semana Internacional do Café (SIC), em novembro.

A edição conta com uma entrevista com a primeira mulher a se tornar campeã no Mundial de Barista, a polonesa Agnieszka Rojewska, que comenta sobre a emoção durante a competição. A barista é uma das campeãs do campeonato de Latte Art. Seção Você Barista foi inspirada no Campeonato de Latte Art e ensina o passo a passo e curiosidades sobre a técnica de desenhar  no café com o leite.

Mundo Café apresenta uma explicação de especialistas sobre o café fermentado. Dadinhos de tapioca e caipirinha com café são os protagonistas de Receitas. Em Gastronomia há receitinhas mineiras servidas em lindas cerâmicas. Entrevista com a atriz Arlete Salles! Detalhes sobre a região de Araponga e entrevista com a ganhadora do Coffee of The Year 2017, Sandra Lelis. Além de dicas de produtos e cafeterias para você conhecer!



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco