Guia de Cafeterias 2016 chega às bancas e mobiles

7 de julho de 2016  |  Publicado em Livro, Notícias

Publicação e aplicativo trazem mais de 470 cafeterias com serviço completo em 85 cidades pelo País

capa_gdc2016_pequenaO Guia de Cafeterias do Brasil 2016 (Café Editora) chega às bancas, livrarias, revistarias com informações completas de onde tomar bons cafés acompanhados de quitutes em 85 cidades do Brasil.

O consumo de café no Brasil tem aumentado a cada ano, sendo o País o maior produtor e exportador do grão. A cada ano novos lugares surgem para que possamos degustar diferentes cafés. Com isso, o Guia chega para ajudar a encontrar opções mais completas em diversas cidades.

A quarta edição do guia, que já foi publicado em 2013, 2014 e 2015, reúne casas em 22 Estados brasileiros. As cafeterias estão divididas por localização, marca de café servido e também acompanham informações sobre disponibilidade de wi-fi para o cliente, qual é o ponto forte e os principais atrativos para comer e beber.

O leitor também encontra o prêmio Top 20: Melhor Cafeteria do Brasil e Cafeteria Revelação. O primeiro indica aos leitores as 20 melhores casas que, pelo critério de tradição, pioneirismo, atendimento, ambientação, e, principalmente, qualidade do café servido são indicadas como autênticas representantes do Brasil. As cafeterias selecionadas como Revelação representam os doze novos estabelecimentos que mais se destacaram durante o ano de 2015.

Para a experiência ser completa, o Guia de Cafeterias do Brasil traz ao leitor informações que vão ajudar na hora de aproveitar o café; como funciona o processo de torra e receitas com drinques especiais.

Para quem prefere ter o Guia no celular, é possível baixar o aplicativo do Guia de Cafeterias. Disponível para o sistema Android e IOS é possível buscar por proximidade, marcar as cafeterias favoritas e usar filtros para encontrar o que você mais gosta nos estabelecimentos. O app custa US$ 0,99.

SERVIÇO
Guia de Cafeterias do Brasil 2016
Café Editora
370 págs.
Preço: R$ 20
À venda em cafeterias e em bancas de jornal, revistarias e livrarias por todo o País e na Café Store (www.cafestore.com.br)


CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco