Espresso #50

5 de janeiro de 2016  |  Publicado em Café, Notícias

e50_capa_pequenafale-com-a-espresso-ed-511A 50ª edição da Espresso já está nas bancas e livrarias do Brasil. Referente aos meses de dezembro, janeiro e fevereiro traz receitas refrescantes de drinques com café para esse verão.

A cartunista Larte afirma que gosta de tomar café ao acordar, “não consigo substituir por outra coisa”, afirma ela que é destaque na seção Perfil.

Léo Moço, vencedor do Campeonato Brasileiro de Barista e Estela Cotes, primeiro lugar do Campeonato Brasileiro de Preparo de Café, contam sobre a suas trajetórias no universo do café, na seção Fala Barista. Quer entender um pouco sobre as bebidas vegetais que ganharam destaque esse ano? A seção Você Barista explica sobre.

Aproveitando o verão, que tal curtir uma praia e comer coisas deliciosas? Gastronomia traz diferentes receitas para essa época. Já Receitas conta com a receita da chef pâtissier da Casa Amma, Carolina Iwai, que adicionou a brasilidade a um doce que leva farinha de jatobá e cacau e a bebida do chef do bar Tigre Cego, Pablo Muniz.

Fomos até o Monte Roraima, situado entre Brasil, Venezuela e Guiana, para trazer as belas imagens que o local possui, você confere em Viagem. A cidade de Divinolândia, no interior de São Paulo, abriga pequenos produtores, saiba mais em Fazendas.

Aprenda como escolher o melhor tipo de chá para uma cafeteria, restaurante, casa de chá ou hotel em Chás. Harmonização conta com doce de mil-folhas, moscatel português, acompanhados de uma xícara de espresso. Colunas específicas para o mercado de café e outras novidades completam essa linda edição. Corra para as bancas e garanta seu exemplar!



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco