Quero Mais (Netpoints) #4

12 de janeiro de 2016  |  Publicado em Customizada 3, Notícias

capas_np41Quero + chega a sua quarta edição com uma entrevista com o ator Juan Alba, que fala sobre carreira, família e seu dia a dia.

Em Quero + Beleza você encontra as tendências para a moda nesse verão. Pensando em manter uma alimentação saudável, Quero + Delícias traz: sucos, saladas e chás. Já a seção Quero + Produtos, apresenta alguns produtos e o número de netpoints necessários para realizar a troca.

Está em dúvida sobre o que é melhor para o seu animal de estimação? Quero + Casa conta com algumas soluções. As férias das crianças podem ser bem animadas mesmo sem viajar, saiba algumas dicas em Quero + Família.

Em Quero + Viagem você encontra diferentes destinos, a partir do programa Curta Viagem, em que é possível trocar netpoints por passagens de ônibus para diversos lugares. Sobre a troca na loja online, não é mais necessário juntar os netpoints estipulados para conseguir o produto desejado, basta acrescentar uma parte em netpoints e o valor faltante em real.

Caso você tenha dúvidas de que loja faz parte do programa, o Caderno Regional apresenta todos os parceiros da Netpoints, assim, você pode saber as lojas e em que região mais perto é possível adquirir seus pontos ou trocar produtos.

A Café Editora é responsável pela produção e edição da Quero +, que possui uma publicação dinâmica, com conteúdo interessante para toda a família, recheada de novidades e informações para que você possa aproveitar todos os benefícios de participar do programa Netpoints. Saiba mais no site www.netpoints.com.br, cadastre-se e desfrute de todo o programa.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco