Espresso #48

29 de junho de 2015  |  Publicado em Café, Notícias

e48_capaFale com a Espresso!A 48ª edição da Espresso já está nas bancas e livrarias do Brasil. Referente aos meses de junho, julho e agosto traz uma homenagem para a Itália, país que inventou o espresso e se tornou referência mundial na cultura do café.

A cantora Tulipa Ruiz acredita que o café combina com encontro. Se ela quer conversar com alguém, a bebida vai ser sempre seu ponto de partida. Tulipa é destaque na seção Perfil desta edição.

Proprietário da Casa do Barista Emílio Rodrigues é um mestre barista com muitas histórias e lições de vida, que você pode conferir em Personagem.

Sabe como preparar um ovo diferente do frito? Em Gastronomia separamos receitas deliciosas, com ovos de diferentes formas, para todos os gostos.

Para aquecer no inverno Você Barista traz receitas práticas e gostosas de chocolate quente. Receitas conta com a sugestão de um creme de chocolate com laranja e de um drinque para a festa ou para o jantar chamado coffee spritz.

Fomos até Milão, na Itália, para trazer para você as novidades da Expo 2015, com muitos cafés e boa comida, cada detalhe você encontra em Viagem. A Fazenda Mantissa, no Sul de Minas, é destaque na seção Fazendas, com sua produção de qualidade, bons profissionais e natureza envolvida.

Tradicional chá japonês o Matcha ganha vida em drinques elaborados. A seção Harmonização conta com uma combinação de cafés e embutidos. Colunas específicas para o mercado de café e outras novidades completam essa linda edição. Corra para as bancas e garanta seu exemplar!



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco