Rossi #41

22 de julho de 2015  |  Publicado em Customizada 2, Notícias

r41_mediaChegamos à edição de número 41 da Revista Rossi, referente aos meses de julho, agosto e setembro. Nesse período conferimos a Casa Cor 2015, evento anual de decoração e arquitetura. Com o tema “Brasilidade”, a ideia foi resgatar as referências da cultura, cores e artes nacionais dentro do lar. Selecionamos algumas propostas inovadoras para que você possa se inspirar.

Morar Bem Arquitetura traz opções de como dividir cômodos de maneira criativa e leve, utilizando materiais diversificados e mantendo a integração dos ambientes. A simplicidade pode trazer conforto, em Morar Bem Decoração, separamos projetos que utilizaram poucos elementos para compor a beleza do lar, guiados pelo minimalismo. Para apartamentos com pouco espaço para a lavanderia a seção Meu Projeto estuda como deixar essa área funcional e bem aproveitada.

A seção Boas-Vindas reúne exposições, gastronomia e cursos espalhados pelo Brasil, e é seguida por Rossi Explica, que mostra o conceito do apartamento decorado. Andar de skate voltou à moda e não atraí apenas os adolescentes, pessoas com mais de vinte anos resolveram se aventurar no esporte, conheça alguns casos em Comportamento.

Sustentabilidade busca explicar se é possível transformar a água salgada em doce. Bianca Medeiros, na coluna Consumo Consciente, realiza um debate sobre a nossa conscientização do uso da água. Conhece os parklets? Descubra o que é em Desenvolvimento Urbano.

Entrevista traz uma reportagem com Regina Misk, estilista e designer que desenvolveu seu trabalho em poltronas, cadeiras e sofás que ela garimpa em antiquários e até na internet para restaurar com o uso do tricô. Para quem gosta de frio e quer ver neve Urubici, em Santa Catarina, é a opção. Desvende suas belezas em Viagem.

Na nossa casa sempre tem um cantinho preferido, diferente, singular. Por isso, a Rossi continua com a campanha no Instagram. Basta marcar com a hashtag #ClickRossi uma foto de um momento especial. Cada edição da revista trará as fotos escolhidas.

A Revista Rossi é coordenada pelo marketing institucional da construtora e incorporadora Rossi, que a distribui para seu mailing de clientes e em estandes de venda por todo o Brasil. Desde 2010, a Café Editora é responsável pela produção e a edição da Revista Rossi.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco