Rossi #40

14 de abril de 2015  |  Publicado em Customizada 2, Notícias

r40_capa_baixaChegamos à edição de número 40 da Revista Rossi, referente aos meses de abril, maio e junho e com ela o orgulho de fazer parte dessa história e de poder contribuir a cada edição com qualidade e mudanças na vida de cada leitor.

Essa edição traz ideias de como utilizar o paisagismo dentro de casa, em Morar Bem Arquitetura. Já Morar Bem Decoração mostra como o grafite pode fazer parte de um ambiente, dando charme e modernidade.

A seção Boas-Vindas reúne exposições, gastronomia e cursos espalhados pelo Brasil, é seguida por Rossi Explica, que mostra como funciona a academia de um condomínio. Com a moda dos blogs, escolhemos algumas arquitetas blogueiras para contar sobre o início da carreira e como manter o blog, em Comportamento.

Sustentabilidade apresenta algumas soluções inovadoras que podem melhorar o meio ambiente. Marussia Whately escreve sua primeira coluna para a revista sobre a crise hídrica, em Consumo Consciente. Saiba o que acontece durante a noite nos centros urbanos, em Desenvolvimento Urbano.

Entrevista traz uma reportagem com o designer Hugo França. Para quem gosta de natureza e aventura a Estrada Real é ideal. Conheça os quatro trajetos diferentes em Viagem. Já Gastronomia, traz diferentes tipos de cerveja artesanal, descubra qual se adequa ao seu gosto.

Na nossa casa sempre tem um cantinho preferido, diferente, singular. Por isso, a Rossi continua com a promoção no Instagram. Basta marcar com a hashtag #ClickRossi uma foto de um momento especial. Cada edição da revista trará as fotos escolhidas.

A Revista Rossi é coordenada pelo marketing institucional da construtora e incorporadora Rossi, que a distribui para seu mailing de clientes e em estandes de venda por todo o Brasil. Desde 2010, a Café Editora é responsável pela produção e a edição desta publicação.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco