Quero Mais (Netpoints) #2

8 de maio de 2015  |  Publicado em Customizada 3, Notícias

np2_capa_baixaQuero + chega a sua segunda edição com um especial para o mês das mães. Nos últimos meses a Netpoints conseguiu novas parcerias, expandindo os negócios para que o programa agrade e facilite cada vez mais o dia a dia do cliente. Os novos parceiros e os antigos são apresentados no Caderno Regional, assim, você pode saber as lojas e em que região mais perto é possível adquirir seus pontos ou trocar produtos.

A seção Quero + Produtos, apresenta alguns produtos e o número de netpoints necessários para realizar a troca. Já Quero + Viagem, traz destinos como Santos e São José dos Campos, para levar a sua mãe para passear, através do Curta Viagem, em que é possível realizar viagens rodoviárias sem pôr a mão no bolso, apenas trocando netpoints por passagens de ônibus. Além de dicas para facilitar na hora de viajar.

Quero + Família, traz um especial com mães que se dividem nas tarefas de cuidar dos filhos, da casa e trabalhar. Quero + Saúde, fala sobre grupos de corridas, que deixam as pessoas mais motivadas e animadas para praticar o esporte. Dicas de pratos para um delicioso almoço de Dia das Mães é apresentado em Quero + Delícias. Quero + Casa, apresenta diferentes pisos para decorar os ambientes.

A Café Editora é responsável pela produção e edição da Quero +, que possui uma publicação dinâmica, com conteúdo interessante para toda a família, recheada de novidades e informações para que você possa aproveitar todos os benefícios de participar do programa Netpoints. Saiba mais no site www.netpoints.com.br, cadastre-se e desfrute de todo o programa.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco