Guia de Cafeterias do Brasil agora em aplicativo

6 de abril de 2015  |  Publicado em Acontece

capa_guia_2015_baixaO Guia de Cafeterias do Brasil (Café Editora) já é sucesso com informações completas de onde tomar bons cafés. Agora a novidade é o lançamento do aplicativo para dispositivos mobiles, que traz serviços exclusivos aos usuários.

O aplicativo oferece buscas por proximidade, o que facilita encontrar as cafeterias da região. Também apresenta os diferentes métodos de preparo de café, o que ajuda na escolha do estabelecimento. E indica as Top 20 melhores cafeterias do Brasil, com base na qualidade dos produtos oferecidos, pioneirismo, tradição e ambiente e o filtro por Cafeteria Revelação, uma seleção de 12 novos estabelecimentos que se destacaram no País.

O aplicativo tem interação com o usuário, pois permite marcar as cafeterias favoritas e também avaliar, com até 5 estrelas para ajudar o apreciador a ter acesso a um ranking das melhores do País pela escolha da audiência.

As cafeterias estão divididas por localização, por marca de café servido e também acompanham informações sobre disponibilidade de wi-fi para o cliente, qual é o ponto forte e os principais atrativos para comer e beber.

O aplicativo do Guia encontra-se disponível para os sistemas Android e iOS, com valor de US$ 2,99 nas lojas on-line. É só acessar as lojas e buscar por Guia de Cafeterias do Brasil.

Edição impressa

O Guia de Cafeterias do Brasil 2015, já publicado em 2013 e 2014, reúne casas em 20 Estados brasileiros. Com 260 páginas., tem custo de R$ 19,90 e está à venda em cafeterias, bancas de jornal, revistarias e livrarias por todo o País e na Café Store (www.cafestore.com.br)

APP cortesia para iOS

Geramos um código especialmente para você conhecer o app Guia de Cafeterias do Brasil gratuitamente:

Siga as instruções:

1. Entre na App Store no seu aparelho.

2. Desça a barra de rolagem até o final da página inicial

3. Clique em “Resgatar” (Redeem) e insira seu código promocional.

4. Você vai precisar se logar na App Store com o seu Apple ID.

Atenção: Seu código promocional tem duração de quatro semanas, a partir de 23/03/2015.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco