Espresso #44

18 de junho de 2014  |  Publicado em Café, Notícias

e44_capa_baixaCafé da manhã é o tema de capa da 44ª edição da Espresso, à venda nas bancas e livrarias do Brasil. Referente aos meses de junho, julho e agosto, propõe receitas deliciosas e práticas para serem preparadas no início do dia, mostrando que é possível elaborar quitutes gastronômicos sem ter muito trabalho.

O carisma do chef e apresentador de TV Guga Rocha é destaque na seção Perfil, na qual conta seus segredos e o jeito que mais gosta de preparar seu café. Já na seção Personagem, Karsten Ranitzsch CEO da Nespresso fala sobre sua carreira e a rotina de trabalho na marca mundial de cafés.

Listamos dicas para deixar o leite mais cremoso e receitas com o ingrediente, acompanhadas de café, em Você Barista. Em Gastronomia mostramos o universo complexo da cachaça, destilado nacional que vem conquistando cada vez mais consumidores e interessados na bebida. Um molho barbecue espresso é destaque da seção Receitas.

Em Mundo Café, a Espresso foi conhecer a invenção de capixabas que criaram um café para comer. A região de Matas de Minas aparece em Fazendas, com a história de um paulistano que largou a vida urbana para se dedicar a produção de cafés especiais.

Chás, harmonizações, colunas específicas para o mercado de café e outras novidades também completam essa edição que está dando água na boca. Corra para as bancas e garanta seu exemplar!



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco