Guia de Cafeterias do Brasil 2013

1 de agosto de 2013  |  Publicado em Livro, Notícias

guia_cafeterias_2013Já está nas bancas e cafeterias o primeiro Guia de Cafeterias do Brasil 2013! Nele o leitor pode encontrar mais de 280 cafeterias, presentes em mais de 60 cidades de todo o País, não apenas nas grandes capitais.

Reconhecendo o cuidado com que os estabelecimentos estão tratando o café, a Café Editora reúne nesta publicação as informações mais relevantes para a escolha do leitor. Vão desde a localização (as cafeterias estão divididas por Estado e cidade) e a marca do café oferecido a aspectos atualmente essenciais para a visita como o acesso à internet via wi-fi, a proximidade de pontos turísticos ou estações de metrô ou trem, além de itens mais específicos, como a presença de bebidas feitas com leite de soja.

Para a experiência ser completa, o Guia de Cafeterias do Brasil apresenta ainda informações sobre o consumo do café, como os tipos de preparos disponíveis no mercado, incluindo alguns que chegaram ao País recentemente; como reconhecer um bom espresso; e um glossário com as principais palavras ligadas ao tema e utilizadas neste guia, para não restarem dúvidas no momento de apreciar uma excelente xícara.

Desejamos ao leitor um verdadeiro mergulho no universo das cafeterias e cafés do Brasil! Boa viagem!



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco