Revista Rossi ganha Prêmio Anatec

14 de agosto de 2013  |  Publicado em Conteúdo Customizado

foto_premio_revista-rossi1Na noite da última terça- feira (13/08/2013) a Café Editora foi vencedora com a Revista Rossi do IX Prêmio Anatec de Revistas com a premiação prata, como melhor revista customizada do Brasil.

O IX Prêmio Anatec é uma iniciativa da Associação Nacional de Editores de Publicações (Anatec) e é organizado pela Garrido Marketing.  Com amplitude nacional, é dirigido aos profissionais e empresas: editoras, clientes, agências, estúdios, veículos de comunicação, promotores de feiras, eventos e exposições e produtores de conteúdo segmentado que valorizam e contribuem com as boas práticas e desenvolvimento do setor.

Envolve os stakeholders que participam desta cadeia de serviços: editores, publicitários, designers, jornalistas, profissionais de marketing, mídias, promotores de feiras, eventos e exposições, clientes e todos que contribuem com o desenvolvimento de conteúdo segmentado para a comunicação.

A Revista Rossi busca levar aos seus clientes e parceiros os valores e as ideias da empresa, além de informação e soluções relevantes para essa fase da vida, compra de um imóvel e mudança de casa. Há quatro anos a Café Editora e a Rossi firmaram esta parceira que vem rendendo muitos frutos.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco