BSCA # 3

13 de junho de 2013  |  Publicado em Customizada 3, Notícias

capas_bsca_3A 3ª edição da BSCA apresenta a importância dos cafés de qualidade e os benefícios à produção e ao consumo da bebida aqui, no Brasil, e em todo o mundo.

Em Pelo Mundo, a matéria Cafés brasileiros chegam ao Oriente, Coreia do Sul e Japão são os cenários de duas grandes feiras internacionais de café: a 11th Seoul Int’l Café Show e a SCAJ World Specialty Coffee Conference Exhibition, respectivamente, onde cafés produzidos no Brasil foram bem colocados e serviram de fonte de negócios promissores.

A parceria entre os cafeicultores e a Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA), na seção Early Harvest, é mais uma das estimuladoras da popularidade do café brasileiro no exterior, em uma matéria que reúne nomes e números.

Graciele Rodrigues, do Lucca Cafés Especiais, é destaque da seção Talento e Henrique Leivas Sloper de Araújo, atual presidente da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA), o foco de Entrevista.

Em Late Harvest, Surpresa Natural apresenta Jesimar de Oliveira Sandi, surpreso por ter vencido o 2º Concurso de Qualidade de Cafés do Brasil – Cup of Excellence Natural Late Harvest.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco