Rossi # 32

13 de junho de 2013  |  Publicado em Customizada 2, Notícias

rossi_32_capa-2Acabou de chegar a 32ª edição da Revista Rossi, referente aos meses de abril, maio e junho de 2013. Com o tema Tapetes com estilo, apresenta um recheio voltado para notícias do mundo do design, da decoração e do conforto e dicas de como tornar o ambiente mais aconchegante.

Em Rossi Explica, a matéria Está na hora de dedetizar mostra, de forma ilustrativa e dinâmica, como livrar a casa de pestes com limpeza e segurança. Na seção Comportamento, quem se beneficia são as mulheres: Organize seu cantinho beauty é onde elas descobrem, através de uma personagem cheia de pincéis e batons, como manter o espaço das maquiagens organizado e limpo.

Para quem planeja mudar-se para uma casa onde nem todos os móveis serão usados, a seção Sustentabilidade ensina, com Mudar é doar, a se desfazer deles da melhor maneira possível. Em Consumo Consciente e Desenvolvimento Urbano, os temas são, respectivamente, o problema da água e os projetos que buscam harmonizar espaços públicos e privados em prol da convivência e da preservação do patrimônio.

Após várias páginas de ambientes charmosos em Morar Bem Arquitetura, a matéria mostra dois apartamentos semelhantes que ganharam projetos totalmente diferentes e charmosos. Na reportagem de capa sobre tapetes, os segredos e dicas sobre os recursos utilizados em ambientes variados. A entrevistada da edição é a artista Bia Lessa, que fala sobre a Exposição Humanidade e a necessidade de olhar para o planeta.

Para dar sabor à revista, pimentas recheiam as páginas da seção Gastronomia, seguidas de uma viagem a um parque cultural em Belo Horizonte, Minas Gerais, e a um conceito de condomínio inédito em Manaus, Amazonas.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco