Espresso # 38

10 de janeiro de 2013  |  Publicado em Café, Notícias

capa_espresso_38A deliciosa edição 38 da revista Espresso já está nas bancas, com receitas de bolos incríveis, dicas para armazenar o café em casa e muitas novidades sobre café, gastronomia e viver bem

Já está nas bancas a nova edição da revista Espresso! E vem em clima de festa. O cardápio para celebrar começa pela matéria de capa, com receitas de bolos imperdíveis, dicas secretas das boleiras para acertar a mão no preparo e 20 sugestões de café para harmonizar. Versáteis e fáceis de reproduzir em casa, os bolos que a Espresso oferece aos leitores vão bem tanto no cafezinho da tarde como em ocasiões mais festivas, como o Natal e o Ano Novo.

Sempre com o olhar nas reais necessidades do leitor, a Espresso traz uma matéria com dicas bem práticas de especialistas de como armazenar adequadamente o café em casa, além de uma reportagem sobre as mais aromáticas ervas para utilizar na cozinha, com sugestões de combinação e as características de cada uma. A revista traz ainda harmonizações com café, degustações de café com panetones, chás chineses, visitas a fazendas e entrevistas com gente bacana do mercado. As páginas trazem muita informação interessante apresentadas com clareza, para que tanto os aficionados quanto os iniciantes neste universo consigam mergulhar nele sem percalços, com leveza.

Leveza, aliás, é palavra de ordem aqui. É também ela que movimenta a bela e talentosa cantora Roberta Sá, que nos brinda com um belo ensaio fotográfico exclusivo e uma deliciosa entrevista em que revela sua relação com os fãs e com o café, que aprecia sem moderação ao lado do marido. Em suas andanças pelo Brasil e pelo mundo ela sempre procura conhecer um cantinho que tenha comida ou café. Assim também é a Espresso. Nossos correspondentes trazem notícias de cafeterias do País e do mundo, o cenário do café em Seul (Coreia) e uma instigante viagem a São Petersburgo, na Rússia.

Tudo para você, leitor, curtir esse final de ciclo e início de ano com preparos e experiências únicos para construir um 2013 mais saboroso. Que venham as novas oportunidades, as mudanças e os desafios. Que venham dias mais doces, com ótimos aromas e muita vida!

Bons cafés!

Caio Alonso Fontes



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco