BSCA # 2

11 de janeiro de 2013  |  Publicado em Customizada 3, Notícias

capas_bsca_2Após o lançamento da primeira edição da revista da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA, na sigla em inglês), foi publicado o segundo volume, agora com uma novidade: pode ser lida até de ponta cabeça. São as duas capas, uma em português/inglês e a outra nas versões japonês/coreano, que podem ser viradas de acordo com o idioma do leitor _ a edição foi lançada também no Japão e na Coreia.

A publicação se tornou rapidamente uma referência no mercado e porto seguro para quem busca informações sobre o importante trabalho da BSCA divulgando o café do Brasil mundo afora. Na seção SCAA 2012, a matéria Foco em Negócios na SCAA conta sobre a importante atuação brasileira na feira que aconteceu em abril em Portland (EUA), e na World of Coffee, que ocorreu em junho em Viena (Áustria).

Outro destaque da edição é a matéria Origin Trip, na seção Pelo Mundo, sobre a primeira edição de 2012 da Origin Trip. Organizada pela SCAA em parceria com a BSCA, ela trouxe ao Brasil 13 estrangeiros, entre eles, respeitados torrefadores e compradores de café, para conhecer as fazendas e a cultura do café local em uma viagem que durou seis dias.

O entrevistado da vez na seção Entrevista é Avay Miranda Júnior, engenheiro agrônomo e gestor de projetos da Apex-Brasil há cinco anos. Nesta seção, o leitor conhece um pouco mais sobre as ações realizadas em conjunto com a BSCA e os planos futuros do café especial brasileiro em territórios internacionais.

A revista traz ainda nove seções exclusivas, entre as quais Notas, que reserva um boxe para a notícia sobre o 7º Espaço Café Brasil, o mais importante evento do mercado de café da América do Sul, a equipe da BSCA e os contatos de todos os produtores associados. Tudo para fortalecer ainda mais a cadeia de produção de café especial do Brasil.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco