REVISTA NUTRIÇÃO & SAÚDE #12

20 de dezembro de 2011  |  Publicado em Notícias

NUTRIÇÃO & SAÚDE #12

Acaba de ser lançada a décima segunda edição da Revista Nutrição&Saúde, publicação trimestral customizada que passou a ser desenvolvida pela Café Editora para a Danone Brasil em 2011. A revista é distribuída para mailing selecionado de clientes e parceiros da empresa.

Em comemoração aos seus 40 anos, a edição relembra, na matéria de capa, os principais fatos da história da Danone no País. Ainda voltando aos velhos tempos, a revista traz o Agente Danone, personagem da década de 80 que fez sucesso no Brasil. E mais, na seção Você Sabia? a publicação traz curiosidades sobre a história da Danone, com vídeos e slogans que marcaram época.

Já na seção Nutrição, a revista fala sobre o leite, fonte de saúde fundamental na dieta de crianças, adultos e idosos. Na seção Lado D, uma matéria sobre a rotina dos profissionais da Danone que têm outras habilidades para lá de diferentes. E mais, esta edição fala sobre o Projeto Danoninho para Plantar, que estimula crianças a cuidarem de mudas e reflorestar. Ainda é possível conferir produtos deliciosos que são novidades e chegaram para deliciar ainda mais a nossa vida.

Lançada em 2008 a Revista Nutrição&Saúde é publicada com o foco nos colaboradores internos, donos de supermercados, desde grandes redes até independentes. A revista é uma ferramenta de comunicação dos produtos e valores da marca.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco