REVISTA ROSSI # 27

3 de janeiro de 2012  |  Publicado em Notícias

Rossi #27

A primeira edição de 2012 da Revista Rossi acaba de ser lançada. Referente aos meses de janeiro, fevereiro e março, a edição traz na capa uma matéria sobre o rústico e o moderno em harmonia nos projetos de decoração.

Ainda nas seções ligadas à decoração e à arquitetura, a revista traz cozinhas integradas e varandas que se tornaram uma extensão da sala de estar. E mais, uma lavanderia que foi integrada a uma cozinha, garantindo bom gosto e modernidade ao ambiente.

Outro destaque da edição fica com a nova coluna Desenvolvimento Urbano, que vai abordar soluções urbanas inteligentes e inovadoras. Nesta edição a coluna fala sobre a CicloFaixa de São Paulo (SP), que já abrange 45 km na capital paulista para o uso exclusivo de bicicletas. Já na seção Consumo Consciente o colunista Helio Mattar, do Instituto Akatu, fala sobre o aumento da população mundial e como este crescimento afeta não só o Planeta, mas todos os seus moradores.

A Revista Rossi é coordenada pelo marketing institucional da construtora e incorporadora Rossi, que a distribui há seis anos para seu mailing de clientes e em estandes de venda por todo o Brasil. Desde 2010 a Café Editora assumiu a produção e a edição desta publicação.

Leia aqui a Rossi #27.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco