Guia de Cafeterias 2017 na versão impressa e digital

23 de março de 2017  |  Publicado em Livro, Notícias

gc2017-capa-alta2Pelo quinto ano consecutivo, o Guia de Cafeterias do Brasil 2017 (Café Editora) chega às bancas, cafeterias, revistarias e livrarias trazendo informações atualizadas de mais de 100 casas espalhadas por 19 estados brasileiros.

Sendo uma paixão nacional, o café possui um importante papel no cenário brasileiro, já que somos o maior produtor e exportador do grão. Para acompanhar o crescimento anual, cafeterias são inauguradas e aprimoradas constantemente para atender a demanda dos amantes da bebida e, para ajudar, o Guia de Cafeterias vem para fazer essa ponte entre os consumidores e os locais de consumo.

Organizadas por nomes, marcas de cafés e localização, as cafeterias dispõem de detalhes como grão servido, comidinhas, serviços, endereço e até máquina em que é extraído o espresso, entre outras informações.

No guia você também pode encontrar o prêmio Top 20: Melhor Cafeteria do Brasil e as Cafeterias Revelação do ano de 2016. O primeiro indica as 20 melhores cafeterias seguindo o critério de tradição, atendimento, ambientação e qualidade do café servido. Além disso, o Guia contém curiosidades sobre o café e receitas gostosas para você se deliciar.

Além da versão impressa, o Guia de Cafeterias do Brasil também está disponível na plataforma digital através do aplicativo para os sistemas Android e iOS por US$ 0,99. O app possui ferramentas que possibilitam a busca de cafeterias próximas, marcação de casas favoritas, uso de filtros para encontrar o que você mais gosta nos estabelecimentos, compartilhamento nas redes sociais e acesso a promoções exclusivas.

SERVIÇO

Guia de Cafeterias do Brasil 2017

Café Editora

194 págs.

Preço: R$ 20

À venda em cafeterias e em bancas de jornal, revistarias e livrarias por todo o País

Compre aqui em Café Store




CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco