Rossi # 28

10 de abril de 2012  |  Publicado em Customizada 2, Notícias

rossi_28
A nova edição da Revista Rossi, referente aos meses de abril, maio e junho, já está sendo distribuída. A matéria principal mostra como incorporar lembranças de viagem na decoração, colocando esses objetos tão especiais em destaque nos ambientes. Já a seção Morar Bem Arquitetura traz uma reportagem sobre closets e armários planejados, imperdível para quem não abre mão da organização.

Outro destaque da edição é a entrevista com o designer Jader Almeida, que explica como móveis de conceito simples podem dar um ar de modernidade aos ambientes. Além disso, na seção Comportamento, uma matéria sobre filhos de pais separados mostra como um quarto no novo lar do pai pode ajudar as crianças a construir relações saudáveis nas duas casas.

Na seção Sustentabilidade, o leitor encontra dicas de como substituir as sacolinhas plásticas na hora de fazer compras. Ainda falando sobre meio-ambiente, a coluna Consumo Consciente explica como funciona o sistema de energia pré-paga, que já existe em alguns países e pode vir para o Brasil.

A Revista Rossi é coordenada pelo marketing institucional da construtora e incorporadora Rossi, que a distribui há seis anos para seu mailing de clientes e em estandes de venda por todo o Brasil. Desde 2010, a Café Editora assumiu a produção e a edição desta publicação.

Leia aqui a Rossi #28.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco