Rossi #42

9 de dezembro de 2015  |  Publicado em Customizada 2, Notícias

r42_baixa

Chegamos à edição de número 42 da Revista Rossi, referente aos meses de outubro, novembro e dezembro. Para encerrar o ano, trouxemos reportagens especiais para que possa te inspirar em uma mudança nos ambientes para o ano novo que se aproxima.

Morar Bem Arquitetura apresenta como criar uma parede de tijolinhos dentro de casa, uma opção versátil e aconchegante, já Morar Bem Decoração traz a opção de utilizar elementos naturais para a decoração, como as pedras, que podem substituir a tradicional pintura ou o papel de parede.

A seção Boas-Vindas reúne exposições, gastronomia e cursos espelhados pelo Brasil e é seguida por Produtos, que conta com dicas de como deixar sua mesa de Natal e Ano-Novo mais bonita. Já pensou em baixar algum aplicativo para encontrar um namorado ou namorada? Acha impossível isso acontecer? A seção de Comportamento conta a história de quatro casais que se conheceram dessa forma.

Algumas cidades brasileiras buscaram se enquadrar no quesito acessibilidade, saiba mais em Desenvolvimento Urbano. Entrevista traz um bate papo com o artista urbano Eduardo Kobra, famoso por seus murais que buscam retratar aquilo que ele vive e acredita. Para quem busca um lugar para relaxar e curtir a natureza, Maragogi é a dica em Viagem.

A Revista Rossi é coordenada pelo marketing institucional da construtora e incorporadora Rossi, que a distribui para seu mailing de clientes e em estandes de venda por todo o Brasil. Desde 2010, a Café Editora é responsável pela produção e a edição da Revista Rossi.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco