Quero Mais (Netpoints) #3

5 de outubro de 2015  |  Publicado em Customizada 3, Notícias

capa_3Quero + chega a sua terceira edição com novidades como o Cartão Super Netpoints, em que, é possível ganhar netpoints cada vez mais rápido com compras no Brasil e exterior. Ele pode ser utilizado como cartão de débito de uma conta corrente tradicional.

Caso você tenha dúvidas de que loja faz parte do programa, o Caderno Regional apresenta todos os parceiros da Netpoints, assim, você pode saber as lojas e em que região mais perto é possível adquirir seus pontos ou trocar produtos.

A seção Quero + Produtos, apresenta alguns produtos e o número de netpoints necessários para realizar a troca. Já Quero + Viagem, traz destinos para curtir com a família através do programa Curta Viagem como: Avaré, São Bento do Sapucaí e Curitiba. Com ele é possível realizar viagens rodoviárias sem pôr a mão no bolso, apenas trocando netpoints por passagens de ônibus.

Quero + Família, relata sobre os cuidados que devemos ter com a tecnologia e as crianças. Quero + Saúde, vem com dicas de como hidratar a pele com todas essas mudanças na temperatura. O café é considerado a bebida preferida dos brasileiros e vai bem com receitas de drinques quentes, gelados e sobremesas, confira algumas em Quero + Delícias. Quero + Casa, traz dicas de como deixar o lar confortável de maneira prática.

A Café Editora é responsável pela produção e edição da Quero +, que possui uma publicação dinâmica, com conteúdo interessante para toda a família, recheada de novidades e informações para que você possa aproveitar todos os benefícios de participar do programa Netpoints. Saiba mais no site www.netpoints.com.br, cadastre-se e desfrute de todo o programa.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco