Rossi #38

20 de outubro de 2014  |  Publicado em Customizada 2, Notícias

rossi-38-293x3833A Revista Rossi lançou a 38ª edição da publicação, referente aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2014. A revista mostra como deixar a varanda cada vez mais moderna, em Morar Bem Arquitetura. Já Morar Bem Decoração traz cinco dicas para deixar o ambiente clean com espaços ocultos.

A seção Boas-Vindas reúne exposições, gastronomia e cursos espalhados pelo Brasil, é seguida por Rossi Explica, que mostra como funciona a assembleia de condomínio. A vaidade de ter os cabelos longos é substituída pela satisfação em colaborar com pacientes em tratamento contra o câncer, saiba mais em Comportamento.

Sustentabilidade apresenta questões que envolvem a alimentação saudável. Helio Mattar explica como educar crianças e jovens para a sustentabilidade, em Consumo Consciente. Conheça alguns aplicativos que facilitam na hora do trânsito, em Desenvolvimento Urbano.

Entrevista traz uma reportagem com a chef Ana Trajano, idealizadora do projeto Saberes do Brasil. Desvende a Guarda do Embaú e seus atrativos naturais, em Viagem, para se refrescar no verão, Gastronomia traz alguns drinques que unem o colorido dessa estação e o sabor. Fora do Expediente conta a paixão da farmacêutica bioquímica, Andreia Freitas, pela costura.

Na nossa casa sempre tem um cantinho preferido, diferente, singular. Por isso, a Rossi lançou uma promoção no Instagram. Basta marcar com a hashtag #ClickRossi uma foto de um momento especial. Cada edição da revista trará as fotos escolhidas.

A Revista Rossi é coordenada pelo marketing institucional da construtora e incorporadora Rossi, que a distribui para seu mailing de clientes e em estandes de venda por todo o Brasil. Desde 2010, a Café Editora é responsável pela produção e a edição desta publicação.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco