Rossi # 37

21 de julho de 2014  |  Publicado em Customizada 2, Notícias

rossi-37A Revista Rossi lançou a 37ª edição da publicação, referente aos meses de julho, agosto e setembro de 2014. Essa edição teve algumas seções voltadas para a Casa Cor, que aconteceu em São Paulo, como: Morar Bem Decoração que traz ideias inovadoras para diferentes cômodos, Morar Bem Arquitetura, apresenta projetos que apostam no uso de materiais que se assemelham a outros. Será que é mesmo de madeira, aço ou cerâmica? Já Meu Projeto veio com uma ideia diferente para a cabeceira da cama.

A seção Boas-Vindas reúne exposições, gastronomia e cursos espalhados pelo Brasil, é seguida por Rossi Explica, que traz dicas de como proceder na hora de um incêndio. Comportamento apresenta a história de Geremias José, um audiófilo que busca ouvir suas músicas nos vinis.

Você sabe como transformar o lixo orgânico em adubo? Descubra em Sustentabilidade. Helio Mattar comenta sobre a cooperação em vez da competição em Consumo Consciente. O Brasil é campeão mundial na incidência de raios, descubra o porquê em Desenvolvimento Urbano.

Entrevista traz uma reportagem com a fundadora da feira internacional de arte contemporânea, Fernanda Feitosa. Gonçalves, em Minas Gerais, é uma ótima opção para passear no inverno, esta como destaque em Viagem. Em Fora do Expediente, Daniel Grandino, um piloto de helicóptero, mostra o que gosta de fazer no seu tempo livre. Conheça os food trucks, um novo conceito que ganhou as ruas de São Paulo, em Gastronomia.

A Revista Rossi é coordenada pelo marketing institucional da construtora e incorporadora Rossi, que a distribui para seu mailing de clientes e em estandes de venda por todo o Brasil. Desde 2010, a Café Editora é responsável pela produção e a edição desta publicação.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco