Rossi #33

30 de julho de 2013  |  Publicado em Customizada 2, Notícias

capa_rossi-33A Revista Rossi lançou a 33ª edição da publicação, referente aos meses de julho, agosto e setembro de 2013. A revista conta com matérias voltadas para o vigésimo sexto ano da Casa Cor. Com um olhar diferenciado foram escolhidos os cômodos mais variados, e o resultado pode ser conferido em Morar Bem Arquitetura, que traz uma reportagem com ideias sobre como modernizar os espaços da sua casa.

Seguindo a linha de reformas dentro de casa, Morar Bem Decoração apresenta os tecidos de uma maneiras versátil. Um exemplo é utilizá-los nas paredes, dando um toque a mais no ambiente.

Boas-Vindas traz dicas de gastronomia, leitura, exposições, além de cursos espalhados em todo o país. Em seguida Rossi Explica apresenta o que é uma grua. Comportamento traz dicas de como organizar suas fotos sem ser em álbuns antigos e pesados.

Sustentabilidade explica como realizar uma festa sem agredir ao meio ambiente.  Helio Matar alerta para as opções virtuais no lugar dos arquivos de papel em Consumo Consciente. Desenvolvimento Urbano, apresenta o conceito que chegou em São Paulo de Horta Urbana.

Em Entrevista, o artista Eder Muniz mostra como transformou as ruas da Bahia. Para aquecer o inverno, Gastronomia, traz a receita do melhor fondue. E para quem gosta de vinho, Viagem, apresenta sua produção no sul do Brasil.

A Revista Rossi é coordenada pelo marketing institucional da construtora e incorporadora Rossi, que a distribui para seu mailing de clientes e em estandes de venda por todo o Brasil. Desde 2010, a Café Editora assumiu a produção e a edição desta publicação.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco