Rossi # 31

5 de junho de 2013  |  Publicado em Customizada 2, Notícias

rossi_31_peqA Revista Rossi lançou a 31ª edição da publicação, referente aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2013. Com o tema “Casa com personalidade”, a revista traz dicas e ideias de como realçar os detalhes da decoração com diferentes estilos de ambientes.

A seção Boas-vindas, que reúne novidades no mundo do design e da cultura paulistana, é seguida da Rossi Explica, que mostra, de forma ilustrativa, como economizar água, energia e alimentos em casa. Já para os mais práticos, Uma cozinha que funciona é a matéria da vez de Comportamento e ensina como organizar o próprio espaço gastronômico e facilitar a vida de moradores.

A economia ainda está presente nas seções Sustentabilidade, com uma matéria sobre os diferentes tipos de papel e suas alternativas sustentáveis, e Consumo Consciente, com a coluna de Hélio Mattar sobre compras locais e globais. Em Morar Bem, diversos cômodos da casa ou apartamento enfrentam o desafio de harmonizarem seus estilos.

O entrevistado da edição, o chef Benny Novak, vem antes de receitas de sanduíches saborosos, de um tour pela cidade de Curitiba, capital paranaense, e do Destaque do Mês: o Paulistano, um bairro privativo em São Paulo projetado pela Rossi.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco