Rossi # 30

5 de março de 2013  |  Publicado em Customizada 2

rossi_30_peqA Revista Rossi lançou a 30ª edição da publicação, referente aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2012.  A revista traz alguns projetos que mostram as variadas possibilidades de inclusão da arte em casa, refletindo a personalidade dos moradores em Morar Bem Decoração. Já Morar Bem Arquitetura traz opções diferentes de utilizar os pisos de madeira.

A seção Boas-Vindas reúne exposições, gastronomia e cursos espalhados pelo Brasil, é seguida pela Rossi Explica, que mostra quais são os funcionamentos de uma piscina. Ideias para organizar uma festa no condomínio é a matéria de Comportamento.

Sustentabilidade faz um balanço do ano de 2012 com discussões importantes sobre um modelo de desenvolvimento econômico que garanta formas mais sustentáveis de viver. Helio Mattar discute o uso compartilhado de produtos em Consumo Consciente. Desenvolvimento Urbano apresenta a importância das calçadas para a mobilidade nas cidades.

Entrevista traz um reportagem com o designer Sergio Matos, criador de peças que se referem à cultura brasileira. Em Viagem é possível conhecer o roteiro utilizado na hora de mergulhar pela primeira vez, para quem gosta de vinho, Gastronomia traz um guia completo sobre essa bebida.

A Revista Rossi é coordenada pelo marketing institucional da construtora e incorporadora Rossi, que a distribui para seu mailing de clientes e em estandes de venda por todo o Brasil. Desde 2010, a Café Editora assumiu a produção e a edição desta publicação.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco