Espresso # 39

5 de julho de 2013  |  Publicado em Café

espresso_39_peqA 39ª edição da Espresso, que engloba os meses de março, abril e maio, traz uma capa clean que remete a uma matéria de capa densa sobre os melhores cafés do mundo esquematizados em mapas ilustrados e divertidos.

Outra Esquina faz uma viagem à Alemanha e, em seguida, várias cidades do Brasil, para depois dar água na boca com a seção de Receitas, que nesta edição é de comidinhas de lanchonete. Para beber, os milk-shakes em casa de Você Barista.

A viagem continua em Pelo Mundo, em um relato sobre a Irlanda gastronômica. Já em Você Barista, o destaque da edição é o jovem Vitor Gabira, que conta sobre sua trajetória profissional. Chás de vários tipos podem ser encontrados na seção de Chás e, para formar um verdadeiro lanche da tarde, os cookies na seção Gastronomia, divididos em receitas.

A Harmonização da vez une café, vinho e bacalhau em uma saborosa combinação de sabores por Ilda Vinagre, Ensei Neto e Diego Arrebola. Falando em especialista em comida, a chef Renata Vanzetto ilustra com sorrisos as páginas de Perfil. Porto Alegre e seus polo de cafeterias gourmet é a curiosidade de Viagem, Sorocabana, interior de São Paulo, mostra seus plantios de café em Fazendas e as cápsulas, monodoses de café cada vez mais presentes em casa e em cafeterias, são o tema da reportagem especial de Mundo Café.



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco