Espresso #51

4 de abril de 2016  |  Publicado em Café, Notícias

e51_capa_altaaposta-para-o-cafeA 51ª edição da Espresso já está nas bancas e livrarias do Brasil. Referente aos meses de março, abril e maio traz as tendências para o universo do café para os próximos meses.

O músico André Abujamra fala na seção Perfil sobre o seu novo trabalho O Homem Bruxa, sua carreira e afirma: toma café sem obrigação e sem açúcar!

Regina Machado, barista e mestre de torra, conta como chegou ao universo do café, na seção Fala Barista. Na seção Gastronomia, saiba como montar uma boa marmita para o trabalho. E, em Receita, aprenda a preparar um Tiramisù com o chef Rodolfo de Santis, do restaurante Nino Cucina e um drinque com gim e café coado, do barman Fernando Lisboa.

Para a seção Pelo Mundo, fizemos uma viagem para desvendar as cafeterias de Brasília e, em Mundo Café, nos aventuramos pelas fábricas de cápsula. Já Fazendas traz a região de Ouro Fino (MG), com a Fazenda Santa Izabel, que está investindo em tecnologia e em pesquisa para desenvolver a cafeicultura.

Conheça a evolução da tecnologia em equipamentos de extração e novos conceitos para o chá na seção Chás. Colunas específicas para o mercado de café e outras novidades completam a edição. Corra para as bancas e garanta seu exemplar!



CONTATO

Av. Nove de Julho, 4.877, Torre B, CJ 42 - Jd. Paulista
01407-200 - São Paulo (SP)
E-mail: contato@cafeeditora.com.br
Fone: (11) 3586-2233

Fale Conosco